Ícone do site Gerais News

Câmeras registram suspeito atirando em vizinhos por causa de incêndio em lote, em Montes Claros

O homem suspeito de tentar matar três pessoas no bairro Vila Luiza, foi preso na noite desta quarta-feira (14), no bairro Vila Áurea, em Montes Claros. O crime aconteceu na noite de terça-feira.

O Portal Gerais News teve acesso as imagens de câmeras de circuito de segurança. No vídeo é possível ver o homem de 32 anos perseguindo e atirando na direção das três vítimas. Foram quatro disparos, três falharam e um não atingiu ninguém. O homem de 50 anos, pai do autor, também aparece nas imagens correndo atrás das vítimas com uma foice.

De acordo com a Polícia Militar, toda esta confusão começou por que o pai do suspeito, de 50 anos, teria colocado fogo em um lote vago. Vizinhos foram tirar satisfação com este senhor e começaram uma discussão. Uma delas teria danificado o carro do suspeito que não gostou nada e buscou uma arma para intimidá-las. A discussão continuou e desta vez, o filho do homem teria pegado a arma e atirado na direção das vítimas.

A PM recebeu informações de que esse suspeito estaria escondido em uma casa no bairro Vila Áurea. Assim que foi encontrado, ele confessou o crime e disse que um homem de 49 anos teria escondido a arma calibre 22. O revólver foi encontrado e apreendido. Foram presos o suspeito de atirar, o homem de 41, que deu abrigo para ele e o suspeito de esconder a arma.

O trio foi levado para delegacia para prestar depoimento. O homem de 50 anos não foi encontrado.

Sair da versão mobile