A transformação é nítida, Berone nem parece o mesmo, ele ganhou um dia de beleza. A barba, cabelo e bigode passaram pelas mãos de dois irmãos gêmeos, donos de uma barbearia lá em Pirapora, no Norte de Minas.
As fotos do antes e depois chamam atenção, já que a aparência do homem mudou radicalmente. Os responsáveis pela mudança, foi o Lucas Xavier da Silva que atua no ramo há dois anos junto com o irmão Luan Xavier da Silva. Os dois são barbeiros e transformaram a garagem de casa em uma barbearia, que, segundo Lucas, possui clientes fieis.
A conhecida citada por Lucas, é a Macilene Alves de Oliveira, que é técnica em enfermagem, mas atualmente trabalha como taxista. Ela conta que conhece o Berone há muito tempo e que todos os dias o ajuda, seja no cafezinho ou com algum alimento. Segundo ela, a idéia de cortar o cabelo partiu do próprio Berone que costuma ficar nas proximidades do ponto de táxi onde Marcilene trabalha.
“Todos os dias vejo o Berone, ele sempre me pede um cafezinho, um bolo, um lanche, mas dessa vez veio a surpresa, ele pediu dinheiro para cortar o cabelo. Dessa vez foi diferente, ele me chama de índia, né, aí ele disse: índia, me dá um dinheiro para cortar meu cabelo, eu disse que não daria o dinheiro, pois ele sempre gasta e não corta. Fiz diferente, disse que faria melhor e o levaria até uma barbearia. Mandei mensagem para o Luan e agendei o horário”, explica.
De acordo com ela, a felicidade de Berone era nítida.
“Coloquei ele no carro, ele ficou muito animado, parecia uma criança quando você dá um pirulito. Vê a alegria dele, mexeu muito comigo. Fiquei muito feliz, ainda mais peloi tratamento dos meninos que não teve diferença nenhuma. Nada paga ver aquela alegria estampada no rosto dele”, finaliza.