"Quero Bolsonaro na urna... Rsrs. Vejam a interpretação dos fanáticos...", postou o Padre Brigido Lima em sua página do Facebook
“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade”. 1 TIMÓTEO 2: 1 – 2
É, parece que as escrituras não fazem mais parte da doutrina de um Padre montes-clarense. Na noite desta quarta-feira (14), um conhecido padre da Arquidiocese de Montes Claros, Brigido Lima, utilizou suas redes sociais para postar mensagem com duplo sentido, dando a entender que estava desejando a morte do presidente Jair Messias Bolsonaro.
“Quero Bolsonaro na urna… rsrs vejam as interpretações dos fanáticos…”
Os internautas foram a loucura com o Padre, pois ninguém espera partir de um religioso palavras de maldição e praga contra a vida de qualquer pessoa, ainda mais sendo contra o presidente da nação. Uma pessoa que deveria pregar o amor, a compaixão pelos próximo e propagar palavras de carinho e afago, não se espera ódio e rancor.
A publicação em uma rede social foi feita após o Presidente Jair Messias Bolsonaro ser hospitalizado com quadro de obstrução intestinal.
A coluna tentou contato com o Padre e não obteve êxito. Entramos em contato também com a Arquimoc para saber o posicionamento da igreja e fomos informados de que não existe nem um posicionamento ainda.
“Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se opondo contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos”. ROMANOS 13: 1 – 2
Mesmo sendo esquerdista, é muito pesado desejar a morte do outro, independente da insatisfação com atual governo. Você também acha que o Padre Brigido pegou pesado?
Esta é uma coluna e coluna, tem opinião!