23 de novembro, 2024

Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (15), por importunação sexual, em Bocaiuva, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, eles receberam informações de que o suspeito teria mostrado as partes íntimas para uma adolescente de 14 e uma criança de dois anos de idade.

“Elas caminhavam pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, próximo a residência delas quando um cidadão chegou na porta do imóvel e teria começado a exibir os órgãos genitais. Foi verificado que ele insistia ainda em permanecer com as partes íntimas expostas. Então as meninas saíram correndo muito assustadas e chegaram em casa e visaram os pais que ligaram para a polícia que compareceu ao local”, explica o Capitão Michael Stephan.

Após rastreamentos, a PM chegou até o suspeito que é comerciante. Após o registro do boletim de ocorrências foi ratificada o flagrante e identificado no sistema que ele é considerado de alta periculosidade, pois ele possui envolvimento com quadrilhas, bandos e vários processos em andamento.

 

 

 

 

About The Author