Gerais News

Golpistas suspeitos de clonar cartões de créditos são presos em Montes Claros

Três golpistas de 25, 31 e 35 anos foram presos por estelionato, na tarde desta sexta-feira (24), em Montes Claros. Os criminosos clonavam cartões para aplicar golpes.

Segundo a Polícia Militar, eles chegaram até o trio após denúncias anônimas. Durante patrulhamento no bairro Vila Telma, os militares visualizaram dois homens em atitudes suspeitas em uma caminhonete. A dupla, natural de São Paulo e da Bahia estava com a quantia de R$1.257 em dinheiro. Durante conversa com os policiais eles entraram em contradição o que aumentou a desconfiança dos militares.

A dupla acabou levando os PMs até a casa onde eles estavam morando, na Rua Rodolfo Cantídio. Lá, abordaram um terceiro comparsa. O trio confessou que geravam vários CPFs na internet, abriam contas bancarias e solicitavam cartões em bancos digitais. Assim que aprovado, utilizavam os cartões em máquinas de cartão para sacar o montante.

Com eles foram apreendidas 13 máquinas de cartões de crédito, três microcomputadores, seis celulares, um tablete, um notebook, um relógio e mais 370 reais em dinheiro, além de 11 cartões e outros equipamentos eletrônicos.

Os golpistas foram levados para delegacia junto com os objetos apreendidos.

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

 

Sair da versão mobile