23 de novembro, 2024

Segundo a expert em quimbanda e magia, Joice tem como guia espiritual a Pombagira Maria Zureta, por isso pode ter sido tomada por essa entidade e apanhado como forma de castigo

A coluna entrevistou uma Babalorixá que revela já ter consultado o oráculo para a deputada federal Joice Hasselmann (PSL) numa ocasião em que a parlamentar ainda jovem já sofria com ataques e perturbações por parte de entidades espirituais.  Na época, ela conta que estava passando temporada em São Paulo e foi procurada por familiares de Hasselmann.

“Joice pode ter levado uma surra de sua própria Pombagira”, explica Mãe de Santo

Com muitos anos de atuação no campo espiritual, a Babalorixá optou em não de identificar, pois segundo ela é necessário o sigilo “profissional” neste tipo de consulta, mas que por não gostar de injustiça abriu o coração para contar o que realmente pode ter acontecido com a deputada paulistana.

Ela esclareceu à coluna que a Pombagira Maria Zureta há mais de um século atrás era uma bela jovem do extremo sul do Brasil, que foi abandonada no dia de seu casamento pelo noivo que estaria fugindo com a amante, mas teria se dado mal porque um capanga da família da noiva o teria matado antes da fuga. Chegando ao local, após ser abandonada do altar, ela constatou que a amante se tratava de sua própria irmã Maria de Fátima, momento em que ela tomou a espingarda das mãos do funcionário de sua família e estourou os miolos da traidora.

“Desse dia em diante, a bela Maria Isabel se tornou uma justiceira contra os homens infiéis. Ela era uma assassina em série, cruel, sem amor, fria e calculista. Os empregados de sua família passou a chama-la de “Azuretada”, que em espanhol significa Residente de Hospício. Todos comentavam que ela era absolutamente louca”, esclareceu a Babalorixá.

Pombagira Maria Zureta ficou conhecida como uma mulher louca, fria e calculista, capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer

Ainda segundo a sacerdotisa, Maria Isabel logo que perdeu todo o patrimônio da família e foi para o bordel se prostituir passou a ser chamada de Maria Zureta, a mulher louca, capaz de qualquer coisa e que andava agarrada com seus punhais  e facas, pois matar e fazer maldades era o seu ideal de vida, desde à riqueza até a vida boemia da prostituição.

Questionada se o fato da deputada Joice ser acompanhada por essa entidade queria dizer que ela era também uma pessoa “louca” e ela nos contou que não precisamente. Calmamente, nos revelou que as pessoas que essa entidade acompanha, quando não doutrinadas, podem ser agressivas, dissimuladas, histéricas, bipolares e altamente perigosas em armar contra os inimigos. Completou nos dizendo que essa Pombagira, quando irritada com o seu “aparelho” acaba o possuindo e fazendo com que ele agrida a si mesmo inconscientemente.

Observando a cartomancia cigana, a Mãe de Santo nos garante que não existia uma terceira pessoa física no apartamento funcional da deputada naquela noite, mas sim existiu uma terceira pessoa espiritual, que pode inclusive retornar ao apartamento caso Joice não procure uma harmonização espiritual, doutrinação ou libertação.

About The Author