21 de setembro, 2024

A Polícia procura por um homem suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira, na madrugada desta segunda-feira (2), no bairro Adalberto Batista, em Francisco Sá, no Norte de Minas. No local moram três pessoas, dentre elas, um bebê de 11 meses.

De acordo com os Bombeiros, as chamas atingiram cinco cômodos, sendo o foco concentrado na sala e em um dos quartos. Parte da estrutura do telhado cedeu, com a alta temperatura das chamas.

o fogo destruiu um jogo de sofá, um aparelho de DVD, um aparelho de som, um andador de bebê, um carrinho de bebê, duas tvs, rack, guarda-roupas e uma cama de casal com colhão, além de roupas, calçados e documentos pessoais. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

A Polícia Militar foi chamada para apurar a denúncia. A dona da casa de 45 anos afirmou para os militares que estava com a filha de 18 e também com o netinho de 11 meses, quando foram surpreendidos pelo ex-companheiro que ameaçava matar o próprio neto. Mãe e filha fugiram desesperadas do imóvel, mas o suspeito permaneceu no local e poucos minutos depois elas viram uma fumaça saindo da residência. Com o local já em chamas não foi possível fazer muita coisa. A mulher acredita que o ex, que não se conforma com o fim do relacionamento é quem teria ateado fogo na casa, já que foi o único que ficou no lugar após a fuga delas.

Os Bombeiros foram chamados, e de acordo com a Corporação, foram utilizados 600 litros de água para combater as chamas. A Defesa Civil foi comunicada para avaliar a estrutura da edificação, que ficou comprometida com as chamas. A família foi para a casa de parentes, como medida de segurança.

A polícia fez rastreamentos, mas ainda não conseguiu localizar o suspeito.

 

 

 

 

About The Author