Ícone do site Gerais News

Suspeito de atirar em esposa é encontrado dentro de barroca, na zona rural

Eles discutiram por causa do roubo de um celular - Foto: Reprodução | Internet

Um idoso de 73 anos foi preso na noite deste domingo (8), na zona rural de Montes Claros, depois de atirar contra a mulher com quem ele vive há 27 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os dois eles moram na fazenda Barrocão, na região de Planalto Rural. A mulher que tem 58 anos, insatisfeita, decidiu se separar e resolveu vir embora para Montes Claros. Só que o companheiro, além de não aceitar o fim do relacionamento também não queria se mudar para a cidade. Durante uma discussão do casal neste final de semana, o homem reagiu de forma violenta.

Segundo a PM, os dois consumiam bebida alcoólica quando a mulher falou novamente em sair de casa, indignado o suspeito pegou uma espingarda calibre 36 e disparou contra a perna dela. O projetil ficou transfixado na perna direita e mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Universitário.

A PM fez buscas na região e encontrou o idoso escondido em uma barroca próximo a uma mata, que fica perto da casa onde o crime teria acontecido. Ele confessou o crime, foi preso e levado para a delegacia.

Sair da versão mobile