21 de novembro, 2024

A blogueira Laís Crisóstomo Aguiar de Montes Claros, no Norte de Minas, possui mais de 400 mil seguidores no Instagram verificado e estava a caminho de Dubai, nos Emirados Árabes quando foi presa na companhia de um homem com quase meio quilo de cocaína escondidos dentro de frascos de suplementos alimentares. A prisão ocorreu na última quinta-feira (5).

Segundo a Polícia Federal, a prisão foi no Aeroporto Internacional de São Paulo. Policiais federais, que fiscalizavam as bagagens de passageiros com o auxílio do aparelho de raio-x, identificaram material suspeito na mala de um homem.

Após diligência, os policiais localizaram os passageiros e os conduziram à sede policial para que, na presença de testemunhas, acompanhassem a revista e perícia em seus pertences.

Dentro da mala do homem, na qual havia objetos com a identificação da passageira que o acompanhava, foram encontrados frascos de suplementos alimentares contendo cápsulas, que foram submetidas a analises sendo constatado se tratar de cocaína.

O peso total das cápsulas apreendidas, contendo a substância proibida, somou quase meio quilo. Os dois receberam voz de prisão e serão apresentados à Justiça Federal, onde responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.

A identidade da mulher não foi divulgada pela PF, mas o jornalismo do Portal Gerais News conseguiu confirmar que se trata da blogueira que também é modelo. Segundo informações, ela está presa provisória mente desde o dia 06/08 em uma penitenciaria feminina em São Paulo. A digital influencer está morando em Dubai e ostenta uma vida de luxo nas redes sociais. De acordo com pessoas próximas, o namorado da blogueira com quem está junto há pouco mais de 1 ano não estava com ela no momento da prisão. Na tarde desta quarta-feira (11), após vazar que a mulher presa com drogas seria Laís, o instagram dela que não era movimentado há alguns dias postou stories afirmando que o número e redes sociais dela teria sido clonado e que ela retornaria dentro de alguns dias.

 

O Portal Gerais News tentou contato com a defesa da blogueira, mas até o momento não tivemos retorno.

About The Author