Gerais News

PM apreende arma usada na execução de um homem em Pirapora: vítima saia de um bar

A Polícia Militar procura por um homem suspeito de matar outro homem na saída de um bar na cidade de Pirapora, no Norte de Minas. A vítima, de 29 anos foi baleada na cabeça. A arma de fogo que teria sido utilizada no crime foi localizada na casa da sogra do suspeito que ainda não foi encontrado, na noite desta segunda-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro cidade jardim. De acordo os policiais, Anderson Alves Carvalho  de 29 anos e o suspeito foram vistos em um bar momentos antes do crime.

O dono do estabelecimento contou aos policiais que nunca tinha visto o suspeito em seu estabelecimento e que essa seria a primeira vez. Ainda de acordo com o homem, após consumir no bar, Warlesson Medrado dos Santos saiu do estabelecimento antes da vítima e desceu a pé pela rua Silvio Ferreira. Pouco tempo depois  Anderson também saiu do bar e seguiu pelo mesmo caminho.

Foi nessa hora que as testemunhas ouviram os disparos e correram para ver o que tinha acontecido. Anderson havia sido baleado na cabeça pelo homem que conseguiu fugir assim que as testemunhas chegaram no local. O samu chegou a ser acionado, mas antes da chegada da equipe, a vítima não resistiu e morreu.

As testemunhas não souberam informar o que teria motivado Warlesson a matar Anderson. Durante rastreamentos para localizar o suspeito, os militares chegaram até a casa da sogra do homem uma mulher de 56 anos. Durante as buscas na residência que fica na zona rural do município, foi encontrado um revólver calibre 38 e munição. A arma teria sido usada no crime, e além dela objetos e documentos pessoais também foram apreendidos.

O suspeito ainda não foi preso. De acordo com a PM, as buscas continuam e a Polícia Civil deve  investigar o caso.

 

 

 

Sair da versão mobile