21 de novembro, 2024

Um policial militar aposentado de 38 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (20), suspeito de estuprar em um motel uma mulher de 33, em Montes Claros, no Norte de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima contou aos policiais que estava em um motel desde quarta-feira em uma festa com alguns amigos e que no decorrer da noite, algumas pessoas foram embora e ficaram apenas ela e duas amigas. Na quinta, o suspeito que é policial militar aposentado devido a problemas psicológicos teria chegado e essas duas amigas acabaram indo embora. A mulher disse ainda que o homem teria recebido uma encomenda de cocaína, da qual ele fez uso e ficou “muito doido”. Em virtude disso, o suspeito pediu que a mulher o fizesse companhia até ele voltar ao estado normal, pois segundo ele, não queria ter problemas com o pai. Ela concordou e ficou um pouco mais, porém, o homem insistiu para que ela tivesse relações com ele, mas ela se recusou, pois disse que estava com ciclo menstrual ativo e que não suportaria.

O homem teria insistido e ela o chamou para ir embora, mas ele teria pegado ela pelo pescoço e segurado contra o sofá. Após sofrer ameaças de morte, ela acabou sedendo e manteve relações forçadas. Após o ato, ele disse que se ela contasse para alguém iria atrás dela para se vingar. Ainda segundo o B.O, o policial teria oferecido R$500 para a vítima ficar calada.

Os dois foram embora do local em um carro de aplicativo. Após contar para as amigas sobre tudo que aconteceu, ela disse que foi encorajada a procurar a polícia. A mulher foi levada para o Hospital Universitário onde passou por exames e depois para DP fazer a representação contra o homem.

O suspeito foi localizado e afirmou que a relação teria sido consentida. Ele também precisou ser hospitalizado no Hospital Aroldo Torinho, já que não estava se sentindo bem e também estava com um hematoma no joelho que segundo ele, teria sido causado durante uma queda no motel.

O autor está preso sob escolta policial.

 

 

About The Author