22 de setembro, 2024

Foto/ Divulgação PMMG

Foto/ Divulgação PMMG

A polícia procura um traficante que usou a casa da avó deficiente para esconder drogas, em Paracatu, no Noroeste de Minas. No imóvel foram apreendidos cerca de 20 quilos de maconha.
Segundo a Polícia Militar, eles receberam denúncias anônimas relatando que um rapaz de 19 anos, conhecido como “Tuti” estaria escondendo drogas e arma na residência de sua avó, na rua Joel Batista de Oliveira, bairro Paracatuzinho.

Diante das informações, os policiais foram até a residência onde perceberam um forte odor de maconha vindo de dentro da casa.

A tia do suspeito recebeu os militares e contou que o sobrinho não mora na casa e que vai ao local de vez enquanto visitar a avó que tem deficiência intelectual. Os policiais realizaram buscas na residência e encontraram um tablete de maconha e um canivete sujo da droga dentro da máquina de lavar roupas.

Em continuidade às diligências os policiais localizaram na laje da residência, aproximadamente 20 quilos de maconha prensada em barras e uma balança. O material foi apreendido e entregue na delegacia. O dono da droga que já possui várias passagens policiais ainda não foi localizado.

About The Author