Gerais News

Senador Carlos Viana investe emendas nas prefeituras do Norte de Minas em busca de apoios para a candidatura de seu filho de 29 anos a deputado federal

“Samuelzinho” já tem um super time de prefeitos da região apoiando sua pré-candidatura após ricas emendas parlamentares distribuídas pelo pai, o Senador

Senador Carlos Viana se aproxima do Norte de Minas com o intuito de emplacar seu filho de 29 anos como deputado federal

Emendas que deveriam ser destinadas visando o bem comum, estão sendo distribuídas no Norte de Minas em troca de apoio político de prefeitos ao filho do Senador Carlos Viana. Com apenas 29 anos,  “Samuelzinho” disputará as urnas nas próximas eleições em busca de uma cadeira na câmara federal e para isso escolheu o Norte de Minas como “curral” eleitoral, pois corre longe a fama de que por aqui as lideranças se vendem a preço de banana.

Em todas as regiões de Minas, o norte é visto como um local carente e sem nível cultural e político, vez que nossa representatividade política sempre foi inexpressiva, justamente por sempre elegermos candidatos paraquedistas que nada tem a ver com a região, nem mesmo conhecem os bairros da maior cidade da região, Montes Claros. Se colocar um “Samuelzinho” lá no bairro Monte Sião dificilmente ele saberá retornar ao hotel onde fica hospedado.

É triste saber que têm muitos políticos apoiando essa picaretagem, onde o filho está vindo forte no “rabo” do pai. Esses políticos são mesmo cretinos e adoram orquestrar a política do pão e circo e do quanto pior, melhor. Sacanas natos!

Nas pequenas cidades da região, faixas em agradecimento ao Senador e ao seu filho pelas emendas destinadas. A justiça ainda não observou esse detalhe. Mas é isso, infelizmente essas figuras acabam se consolidando pelo dinheiro que jogam ao vento. Dinheiro esse que não saiu do bolso dos mesmos, mas sim do bolso da própria população, ainda presa a essa velha política por falta de conhecimento. Acho que é para manter o povo “burro” que os políticos não investem em educação, pois quanto mais “bestas”, mais leais são aos ídolos políticos.

Na manhã dessa sexta-feira (27),  o Senador que ainda não mostrou a que veio estará reunido com uma turma de prefeitos. O mel já está no bolso para encantar esses medíocres sem cultura que adoram um dinheirinho a mais na mala preta.

Só o ativista cultural e político, Betão Lopes, que levantou de antemão a bandeira do “Samuelzinho” não foi convidado, foi abandonado.

O povo têm os políticos que merecem, já falei isso em outras colunas.

Sair da versão mobile