22 de novembro, 2024

O fim de semana foi violento no Norte de Minas. Foram registrados pelo menos mais quatro homicídios na região. Um homem de 32 anos foi preso no fim de semana suspeito de matar a golpes de faca um rapaz de 26 anos. O crime foi em Jaíba, no Norte de Minas. segundo a polícia, tudo aconteceu após a vítima ofender o suspeito com palavras de baixo calão. Mas testemunhas contaram que as discussões entre eles eram frequentes, tudo por causa de uma dívida de drogas.

Local onde o homicídio de Bocaiuva ocorreu.

O segundo crime foi em Bocaiuva. A vítima era conhecida como Marcelinho. O jovem participava de uma festa clandestina quando foi surpreendido por dois rapazes e um deles chegou atirando. A vítima morreu na hora.

 Segundo a Polícia Militar, outra pessoa também foi atingida na barriga e levada para o hospital Dr Gil Alves. O hospital informou que não divulga o estado de saúde de pacientes por telefone. Após o crime a polícia fez buscas e conseguiu localizar dois suspeitos de 20 e 22 anos. Ainda segundo a PM, a motivação está relacionada ao tráfico de drogas, já que a vítima que morreu tinha envolvimento com o crime.

 O outro homicídio foi na zona rural de Ibiaí. A vítima é um homem de 25 anos que também foi morto a tiros durante uma festa. Testemunhas contaram para a polícia que não houve uma discussão e todos foram surpreendidos pelo barulho dos disparos. Pouco tempo depois a vítima foi encontrada caída ao chão. O homem foi atingido no ombro e na cabeça e chegou a ser socorrido pelo Samu com vida, mas morreu a caminho do hospital. As buscas pelo suspeito continuam.

O terceiro homicídio aqui na região foi em Pirapora e foi um crime assustador, e não tão comum. Um homem de 25 anos foi morto a pedradas. De acordo com a polícia, o suspeito do crime tem 24 anos e foi preso horas após o homicídio. Para a PM, o suspeito confessou o crime e disse que a motivação teria sido um tapa no rosto que levou da vítima durante uma discussão em um bar. Com o suspeito foi encontrada uma arma de brinquedo. O homem teria usado a arma para render o rapaz e em seguida deu diversas pedradas nele. Tanto o suspeito quanto a vítima já tinham passagens pela polícia. O autor foi levado para a delegacia.

  Os quatro crimes deverão ser investigados pela Polícia Civil.

About The Author