Gerais News

Foi enterrado nesta quarta o corpo do idoso que morreu após árvore cair na perna dele, em Claro dos Poções

Foi sepultado hoje o corpo de um idoso de 65 anos que morreu depois de ser atingido por uma árvore na tarde da última segunda-feira (6), em Claro dos Poções.

Segundo informações de familiares, José Ademar Malveira da Fonseca, mais conhecido como Dema de Binoca, estava cortando uma árvore quando o acidente aconteceu. Dema usava um motosserra para cortar quando um tronco acabou caindo sobre a perna dele, provocando esmagamento e perda de sangue.

O acidente teria acontecido por volta de 3h da tarde, mas como o local era muito afastado, ele esperou por socorro por cerca de cinco horas, por causa disso ele acabou perdendo muito sangue.

Apenas por volta das cinco da tarde um homem que passava pelo local conseguiu ajudar o idoso que recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe de Claros dos Poções e depois foi levado pelo Samu de Coração de Jesus para a Santa Casa de Montes Claros.

De acordo com o Samu, o idoso deu entrada no pronto socorro em parada cardiorrespiratória. No hospital ele foi reanimado, intubado e ficou internado, mas na manhã desta terça não resistiu e foi a óbito.

O corpo da vítima foi enterrado no cemitério de Claro dos Poções, na manhã desta quarta. A morte de seu Dema abalou o município, já que o idoso era muito querido por todos. 

Sair da versão mobile