Um homem de 56 anos foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (13), em Cabeceira Grande, zona rural de Montes Claros.
Segundo a Polícia Militar, eles foram chamados no local pela esposa da vítima. Quando a PM chegou no imóvel, o homem já estava morto. Uma equipe do Samu confirmou o óbito. Ainda de acordo com a Polícia, a mulher contou que um homem de 36 anos, possível autor, estava ficando na casa deles e que nos últimos dias ele estava bastante agitado, como se tivesse com abstinência de drogas, afirmou a mulher.
Segundo ela, esse homem morou por um tempo com o casal e teria ido embora para Unaí, no Noroeste do Estado, e retornado recentemente. Ele pediu novamente para morar por um tempo com o casal que acolheu o amigo. A mulher disse ainda que estava na casa da mãe quando o amigo foi chama-la dizendo que o marido dela tinha sido morto. Segundo o principal suspeito, ele teria acordado com barulhos por volta de 2h e quando foi ver do que se tratava encontrou a vítima caída com vários ferimentos na sala.
Após conversa com os militares, ele entrou em contradição algumas vezes e por isso se tornou o principal suspeito, além de também estar apenas ele e a vítima no imóvel. A perícia da Polícia Civil também constatou algumas gotículas de sangue no suspeito.
Ele não confessou o crime nem informou o que teria motivado, mas acabou preso e está na delegacia para ser ouvido pelo delegado.