Dona de uma singular alegria, a empresária Lu Couri se tornou uma das mais queridas figuras da sociedade montes-clarense, terra que ela viveu parte de sua infância e juventude, onde construiu inúmeros amigos que a faz amar a cidade e jamais se desvencilhar das raízes aqui criadas.
Atualmente, residindo em Vitória, no Espirito Santo, ao lado do marido Francisco Cardoso, um dos mais renomados advogados daquele estado, e do filho Emil, nome dado pelo casal em homenagem ao saudoso empresário Emil Couri, tio da Lu, ela também passa boa parte do tempo na capital mineira, ao lado da matriarca Izabel Couri, sua maravilhosa mãe.
Expert na arte de bem receber, ela preparou uma super festa vespertina para celebrar a chegada de seus bem vividos 50 anos. A recepção aconteceu na área externa da mansão de sua família, na região da Pampulha. Como peculiar dos encontros festivos do clã Couri, o menu surpreendeu a todos devido ao extremo bom gosto da anfitriã. Nota dez também para as atrações musicais que levou os convidados para a pista num clima carnavalesco, sem falar na girândola de fogos que anunciou a chegada da data mais importante do ano para a Lu Couri.
O verde da camiseta personalizada usada pelos convidados deu um tom todo especial na hora de posar para os cliques fotográficos de Robson Vasconcelos.
Lu estava radiante, perceptível no brilho de seus lindos olhos. Totalmente despojada, mas não menos elegante, ela estava deslumbrante, como sempre, distribuindo charme e categoria aos seus familiares e amigos que saíram de várias partes para homenagear a amiga sincera, presente e leal.
Uma festa para ficar guardada na memória e que deixou o gostinho de quero mais, assim pode se definir a festança que agitou Belô, na tarde deste último sábado (11).
Lembrando que além de testes rápidos de covid-19, todos os cuidados sanitários foram tomados para preservar a saúde dos convidados.
Confira alguns cliques enviados à coluna: