Gerais News

Jornal classifica as 5 melhores e piores músicas da Taylor Swift

Foto / Internet

Foto / Internet

Taylor Swift é a cantora com maior número de entradas na Billboard hot 100. Taylor é sucesso a nível mundial com suas músicas country, pop e alternativas. Vale ressaltar que a cantora lançou o primeiro álbum em 2006 e desde então não saiu mais das paradas de sucesso.

Mas como nem tudo é flores, o jornal The Dailer tar Heel, decidiu classificação 5 melhores canções e e 5 piores da artista.

E para chocar todos os seus fãs, entre as piores selecionadas pelo no jornal está ME!, Bad blood, Stay stay stay, Paper rings e Gorgeous. Já entre as melhores estão Love story, Enchanted, champagne problems, All too Well e Dear John.

Depois dessa seleção a reportagem do jornal explica que reconhece que a estrela do pop, está com uma popularidade enorme e que “quase todas as canções estão à frente de seus contemporâneos uma colocação de nível médio ou baixo não necessariamente classifica uma canção como ruim” explica o Jornal.

 

Veja na íntegra a crítica escrita pelo jornal as canções de Taylor

Piores Canções:

ME

“É uma manobra de rádio de três minutos audivelmente barulhenta que parece ter sido feita para um programa de televisão infantil. É a única música que bloqueei no Spotify e não pretendo desbloqueá-la tão cedo”.

Bad Blood 

“O conceito da faixa é excelente. Swift sobreviveu a feuds com Kanye West, Kim Kardashian, Katy Perry, Nicki Minaj, Demi Lovato e John Mayer (entre outros). O que poderia ter sido um hino de empoderamento feminino foi cortado na raiz por letras que soam como se tivessem sido escritas por uma criança de 7 anos”.

Stay Stay Stay 

“É chocante para mim que “Stay Stay Stay” tenha feito o corte para a edição padrão de “Red”. Colocar essa música no mesmo álbum que “Treacherous”, “State of Grace”, “All Too Well” e “Begin Again” era quase um crime”.

Paper Rings

“A baixa colocação de “anéis de papel” nesta lista será, sem dúvida, motivo de controvérsia. Para alguns de meus amigos, “Paper Rings” é um dos melhores de Swift, mas esses amigos estão delirando. A música é subproduzida e se baseia em uma metáfora fraca e singular”.

Gorgeous

“A voz da criança na introdução de “Gorgeous” é um indicativo de toda a música. Embora seja uma música para ouvir, quase soa como uma daquelas paródias de Family Guy do pop padrão”.

 

Melhores canções:

Love Story

“Love Story foi um dos primeiros indicadores de Swift para uma composição madura. Ele ressurgiu em popularidade com seu relançamento de fevereiro como o single principal de Fearless (Taylor’s Version), provando seu apelo atemporal.

Enchanted

“Swift tem uma habilidade rara e distinta de ser capaz de fazer uma música de cinco minutos a partir de uma experiência passageira e momentânea. Enchanted é uma história de amor à primeira vista”.

Champagne problems

“Champagne problems prejudicam a psique. Ele carrega uma sensação de desespero, desespero sem esforço que só poderia ser alcançado por alguém com o talento de Swift. Com uma ponte que sacode as lágrimas de 16 linhas, “problemas do champanhe” é um dos solilóquios desanimados de composição mais complexa de Taylor”.

All Too Well

“Por muito tempo, All Too Well encabeçou esta lista em meu cérebro. É a história de um relacionamento do começo ao fim, descrevendo detalhes sensoriais desde o primeiro encontro até a ligação que encerrou tudo.”

Dear John”

“Decidir entre Dear John e All Too Well para a música principal de Swift foi um dos esforços mais árduos que já empreendi. Dear John é sua música escrita de forma mais excelente, escrita direta, pública e sem desculpas para o ex-namorado John Mayer, que é 12 anos mais velho que ela”.

Sair da versão mobile