Gerais News

A bandidagem não tem limite: policiais penais encontram sapo com celular dentro da barriga no Presídio Alvorada

Um sapo com um celular foi arremessado dentro do Presídio Alvorada de Montes Claros na manhã desta terça-feira (21). A tentativa audaciosa dos criminosos aconteceu por volta das 6 horas da manhã.

Segundo informação de Policiais Penais, os criminosos são tão criativos que abriram um sapo e colocaram um celular dentro. Conforme os Policiais, eles ouviram o barulho e foram verificar o que se tratava encontraram o anfíbio em cima do telhado de uma marcenaria que faz limite com o Presídio Alvorada.

Como o animal estava quadrado, os policiais desconfiaram e abriram o bicho que estava sem as vísceras e a suspeita é de que tinha sido morto há pouco tempo.

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – Sejusp, informou que o diretor regional da 11ª Região Integrada de Segurança Pública, Antônio José Costa, explicou que a Polícia Penal está sempre atenta aos detalhes durante o seu trabalho nas unidades prisionais. “Neste caso, por exemplo, os procedimentos de ronda, que são realizados de forma contínua, permitiram a apreensão do ilícito”, afirma. “Trabalhamos diariamente para coibir a entrada desses objetos em nossas unidades. Temos equipes preparadas para atuar e impedir cada vez mais a presença de materiais proibidos”, conclui.

O aparelho celular encontrado foi encaminhado para a Polícia Civil, que é a responsável pelas investigações criminais. Um procedimento interno para apurar as circunstâncias do ocorrido foi aberto pela direção da unidade prisional.

 

Sair da versão mobile