Gerais News

A influenciadora Virgínia é criticada após fazer “dancinha” no Rio Tejo em Lisboa, onde jogaria cinzas do pai

Viralizou um vídeo no Tik Tok da inflienciadora Virgínia Fonseca fazendo uma dancinha com a música do marido Zé Felipe em frente o Rio Tejo, em Lisboa, Portugal.

Se fosse só uma dancinha, ok, mas para a internet, não foi nada legal a influencer performar no local em que jogaria as cinzas de seu pai que morreu no último dia (19).

Mário Serrão morreu aos 72 anos. Mário ficou internado entre julho e agosto com pneumonia e outros problemas de saúde. No final do mês, ele recebeu alta, mas precisou voltar para o hospital e acabou não resistindo.

Só que, segundo Vírginia, era um desejo do pai ter suas cinzas jogadas no rio. “O desejo do meu pai, quando ele falecesse, ele queria ser cremado e que as cinzas fossem jogadas no Rio Tejo em Lisboa. Ele não queria ser enterrado, então assim vamos fazer”, explicou a influencer.

“Até pra levar as cinzas do pai ela tá dançando Tiktok. Que mundão aleatório rs”, comentou uma seguidora.

Outra admirou, “Como ela consegue? Eu só conseguiria chorar em um momento desse pra jogar as cinzas no Rio, que triste jogar as cinzas do pai”.


Mas, teve quem também a defendeu, “Tenham senso por favor, ela ainda está de luto, só que o trabalho dela é Internet, ela não pode deixar tudo, por dentro deve tá doendo muito”.

 


“Mano, parem de falar sobre o luto. O trabalho dela é ser influencer. Agora ela vai ter que ficar sem gravar porque os fiscais estão julgando, faz favor aí”, defendeu mais uma.

“Teve quem também aconselhou: “Gosto da Virgínia muito, mas acredito que ela deveria voltar com mais calma… aos poucos… mas a vida é dela…”

 


O vídeo conta com mais de 9 milhões de visualizações, 1 milhão e meio de curtidas e 13 mil comentários no Tik Tok. 

Sair da versão mobile