Um homem de 33 anos foi morto com golpes de faca, durante uma festa na noite desta quinta-feira (30/09), em Monte Azul, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, Júnior Fagundes de 33 anos foi morto durante uma festa, em uma chácara na Vila Angical, zona rural. A vítima conhecida também como “Ju de Cidão” teria sido atingida com dois golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não teve jeito, Júnior teve uma parada cardiorrespiratória à caminho do hospital e morreu.
De acordo com a PM, toda confusão foi provocada pelo próprio Júnior e o motivo seria passional. Ele não aceitava o fim do relacionamento e teria invadido o local onde ocorria a festa para tentar reatar o relacionamento com a ex-namorada que estava acompanhada de outro rapaz.
Testemunhas relataram à polícia que Júnior estava bastante alterado e, usando um canivete, ele obrigou que as pessoas ficassem em pé na frente dele, pra que todos ficassem em seu campo de visão e não reagissem. Junior tentou conversar com a ex, mas como ela não aceitou reatar o namoro, ele acabou agredindo com um soco um rapaz que também participava do evento. Enquanto saia do local, ele foi surpreendido por um dos homens que estava na festa. O homem pegou uma faca e um garfo de churrasco para questionar o motivo da agressão. Os dois entraram em luta corporal e rapaz que entrou na festa querendo reatar o namoro, acabou sendo atingido com os dois golpes de faca.
O suspeito foi identificado pela polícia e tem 27 anos. Após o crime, ele fugiu do local e está sendo procurado. O caso será investigado pela Polícia Civil.