Gerais News

Após ser dado como desaparecido, Polícia encontra Nego do Borel em Motel com mulheres

Desde ontem (04/10), amigos e familiares denunciam o desaparecimento do funkeiro Nego do Borel. Com menos de 24h de desaparecimento, o cantor foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (05) pela Polícia com duas mulheres em um motel, na Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, o cantor foi levado para a Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA), no Recreio dos Bandeirantes. A mãe e o empresário de Nego tinham comparecido ao local para registrar o B.O.

Desde que foi anunciado o sumiço do funkeiro, a internet toda se mobilizou em buscas de informações, já que desde sua saída de A Fazenda, anda com sintomas de depressão. Assim que foi encontrado no Motel, Nego se irritou com a presença dos jornalistas que deram a oportunidade para que ele pudesse falar. O artista insultou a imprensa mostrando o dedo do meio para os presentes.  Segundo ele, saiu sem avisar e não tinha a intenção de deixar as pessoas preocupadas.

“Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão. Tomei remédio e dormi”.

Teve quem pensasse que esse sumiço, não passava de estratégia de marketing para tentar limpar sua barra, já que foi expulso do programa da Record TV sob acusação de abuso sexual. O assessor dele, Anderson Faria, disse que o artista estava sob efeito de muitos remédios e que estava sozinho quando foi encontrado

Antes de sair de casa, Nego foi visto chorando e pedindo para a mãe que ela não o impedisse de fazer o que ele iria fazer. Antes de sair, Borel ainda teria deixado um bilhete dizendo que “A Fazenda 13” ainda iria pagar por tudo que tinha feito a família do dele.

Sair da versão mobile