Um homem de 54 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo e por ameaçar a esposa e a filha, em Matias Cardoso, no Norte de Minas. Esse caso aconteceu no domingo à noite.
Segundo a Polícia Militar, foi a filha do casal que chamou a polícia após as ameaças do pai. A mulher disse que tudo teria começado por causa de um lixo no fundo da casa, onde a família mora, na Rua Dom Pedro II.
Ainda de acordo com a jovem, o pai teria ficado insatisfeito com a sujeira e teria ido tirar satisfação com a mãe dela. Durante a briga, o homem teria pegado uma marreta e ameaçado a mulher de morte. Para defender a mãe, a filha entrou no meio da briga e com isso também passou a ser ameaçada.
Bastante alterado, o homem de 54 anos pegou um facão e entrou na casa dizendo que pegaria uma arma e mataria todos. As vítimas começaram a gritar e pedir socorro. Quando os militares chegaram, ele se entregou e jogou três munições no chão. Durante as buscas foi apreendida a marreta e uma espingarda que estava escondida em baixo de uma lona.
Mãe e filha não ficaram feridas. O suspeito foi preso e levado para delegacia junto com as armas apreendidas