Gerais News

Mulher conhece homem na internet e ele tenta matá-la colocando fogo na casa onde ela morava com o pai de 100 anos

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio na madrugada de hoje (06/10), na comunidade de Mocambinho, na zona rural de Porteirinha no Norte de Minas. A vítima, uma mulher de 64 anos, dormia no momento em que atingida por um líquido quente. O suspeito é o namorado dela e um desentendimento entre o casal teria motivado ele a praticar o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o casal se conheceu pela internet, homem de 46 anos, é natural de Belo Horizonte e estava morando na comunidade a cerca de dois meses. A mulher relatou que o homem jogou um líquido quente nela momento que ela dormia. O suspeito também colocou fogo em um dos quartos da casa e fugiu do local. A vítima sofreu queimaduras de primeiro grau no rosto e nos seios e procurou ajuda dos vizinhos.

Foto Divulgação

A vítima morava com o pai, um idoso de 100 anos que dormia em um quarto nos fundos da casa. Ele foi retirado do local por vizinhos. O cômodo incendiado ficou totalmente destruído pelo fogo.

A mulher foi atendida no Hospital do município e o pai dela não ficou ferido. Foi feito intenso rastreamento na região, inclusive com ajuda de moradores locais, porém até o momento o suspeito, não foi encontrado.

 

 

 

Ainda de acordo com a Polícia, durante o registro da ocorrência o homem teria ligado algumas vezes ameaçando a mulher de morte.

Sair da versão mobile