Ícone do site Gerais News

Morador da Lagoinha é esfaqueado enquanto procurava lugar para dormir no Mercado Municipal: ele pretendia ir para casa no dia seguinte

Um casal foi preso por tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (14), na Marechal Deodoro, no centro de Montes Claros.

Segundo a Polícia Militar, o homem que sofreu este atentado saiu do Mercado Municipal para buscar atendimento no Hospital Santa Casa sozinho.  Foram os funcionários do hospital que chamaram a polícia. Ele contou que por volta das 20h ele estava na região do Mercado Municipal onde tinham vários moradores em situação de rua conversando.

A vítima que tem 41 anos mora no distrito de Lagoinha e pretendia passar a noite no mercado, por não ter onde ficar para só no dia seguinte ir embora pra casa.

De acordo com a vítima, ele estava conversando com alguns moradores em situação de rua quando foi surpreendido pelas costas por um homem e uma mulher, também moradores em situação de rua. O suspeito que tem 30 anos, armado com uma faca atingiu a vítima com vários golpes que atingiram o ombro e o braço.

Depois que a Policia Militar foi informada da situação, um rastreamento foi feito e os militares conseguiram localizar os suspeitos, o homem de 30 anos e uma mulher de 40.

O autor confessou o crime e ainda mostrou onde estava a faca. A mulher foi detida por ter ajudado o criminoso.

Segundo o homem, ele atacou a vítima porque a ela supostamente estaria armando uma emboscada para ele. Questionado sobre a motivação ele não quis dar detalhes. A dupla foi levada para a delegacia de plantão.

A vítima continua internada na Santa Casa, porque precisava passar por uma tomografia para verificar a gravidade dos ferimentos.

 

 

Sair da versão mobile