8 de maio, 2024

Foto: Divulgação Internet -Max resde fault

A falta de emprego é uma grave realidade do brasileiro, todo mês  milhares de pessoas levam currículos para empresas, mas muitas vezes a tão sonha resposta positiva não veem. Ai o que fazer? Contas e gastos aparecem de uma hora para outra. Para  muitos a fé e o caminho, a fé ajuda a manter a esperanças, e recorrer às orações pode ajudar  abrir os caminhos.

Reunimos aqui, as principais orações que vão te ajudar a conseguir aquela tão sonhada vaga de emprego. A primeira é de São Jorge Guerreiro, santo que venceu batalhas em nome da fé e pode te ajudar a vencer qualquer situação difícil. É a segunda é de São José Operário, pai de Jesus Cristo. Ele foi um homem muito trabalhador que fez de tudo para manter a família com os frutos de sua carpintaria. Muitas pessoas pedem seu auxílio para acabar com o desemprego.

Orações para quem está  buscando uma vaga de emprego

Oração a São Jorge por um emprego

“São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados; que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. Amém.”

Oração a São José Operário 

“Oh! Escolhido por Deus, homem de coração generoso, braços e mãos cansados pelo trabalho, que a vida consumiu pela idade. Com seu corpo, mente e espírito abençoado, nos voltamos a vós, santo querido, para que em nossa pequenez, nos capacite a pedir-lhe que nos concedais a bênção de arrumarmos um emprego digno e glorioso, suficiente para dar de comer a nossa família e a outros que nos cercam e necessitam de nós. Levantaremos nossos pensamentos até vós, São José, a fim de que sejais o nosso libertador, nos cure dos pecados e possamos ser premiados com nosso pedido. Amém!”

About The Author