A Polícia Militar prendeu uma mulher de 27 anos após ela colocar fogo no carro onde estava com o companheiro, o crime aconteceu na Avenida São Francisco, esquina com a Rua Júlio de Moura no bairro Moradeiras, na cidade de Januária.
De acordo com informações da PM, o casal andava de carro pelas ruas do bairro, o homem relatou que o veículo, um modelo Kadet pertencia à companheira e que ela ateou fogo no carro.
Ainda segundo relatos do homem, ele estava dirigindo o carro quando tudo aconteceu, aos policiais ele disse que a mulher o agredido com puxões de cabelo e tapas depois quele recou a entregar a chave do veículo, e que após as agressões a mulher colocou fogo no carro usando um esqueiro.
Após ocorrido a vítima acionou os Militares, e denunciou a mulher após ela tentar colocar fogo na casa do casal. Quando a PM chegou na residência a mulher foi pega em flagrante agredindo o homem, e durante a intervenção dos policiais a mulher apresentou um comportamento agressivo, a mulher recebeu voz de prisão e precisou ser contida com spray de pimenta.
Os Militares descreveram que após ser algemada, a suspeita continuou ameaçando o homem de morte. A mulher foi detida por agressão em flagrante, ameaças e por provocar incêndio, ela foi levada a delegacia. O caso agora vai ser investigado pela Polícia Cívil.
Atualização: