Morre a cantora Marília Mendonça após o avião que ela estava cair, na tarde desta sexta-feira (05), em uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. O avião que fazia táxi aéreo transportava a cantora Marília e sua equipe.
Segundo as primeiras informações, estavam no avião Marília, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Quando o avião começou apresentar problemas, o piloto soltou o combustível.
Marília que tinha 26 anos faria um show no Parque de Exposições na cidade. A cantora teria postado minutos antes nas redes sociais que estaria à caminho da cidade. A equipe dela tinha ido para a cidade de ônibus e ela tinha saído nesta tarde, por volta das 14h de Goiânia.
Neste momento, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipes do Samu fazem o resgate. Foram confirmadas cinco mortes. As identidades de duas ainda não foram confirmadas.
Segundo a Rede Globo que está com repórter no local ao vivo, Marília Mendonça foi o segundo corpo retirado. Informação confirmada pelo corpo de bombeiros. A Polícia Civil informou também que não há sobreviventes, no avião que tinha capacidade para 6 pessoas. O aeroporto fica cerca de 500 metros do local do acidente.
Nota à imprensa
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.