21 de novembro, 2024

Um ladrão de 29 anos foi preso na noite desta sexta-feira (12), suspeito de assaltar um bar, no bairro Divinéia, em Unaí, no Norte de Minas. Na ação, o criminoso teria ameaçado as vítimas com uma faca, roubado duas carteiras contendo dinheiro e documentos pessoais.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha conseguiu identificar o bandido fugindo em uma bicicleta e entregando alguns objetos para um homem em uma moto. Essa informação facilitou as buscas da PM. O homem foi visto entrando em uma casa na Rua Salustiano Caldeira, no bairro Novo Horizonte. Os militares fizeram realizaram a abordagem do local, que estava com o portão entreaberto. O autor de 29 anos estava sentado no sofá, de posse do celular subtraído e estava contabilizando o dinheiro roubado. Em conversa com os policiais ele confessou a autoria do roubo.

Durante vistoria do local, foram recuperados o celular, as carteiras e a quantia de R$ 260,00 parte do dinheiro da vitima, e realizada a apreensão de uma faca utilizada no crime, além de uma touca ninja, uma capa de colete compartimentado, a roupa utilizada no momento do roubo e dois celulares de origem suspeita.

Segundo a vítima, durante a abordagem, o ladrão perguntava a todo momento onde estava “o ouro”, e como não encontrou, fugiu levando aproximadamente R$ 500,00.

O comparsa que recebeu os objetos foi identificado, mas ainda não foi preso.

Ainda de acordo com a PM, na residência em que o autor foi abordado, há denuncias anônimas relatando o comércio de drogas e que no local.

Os objetos foram apreendidos e serão restituídos às vítimas.

About The Author