Dono de uma lanchonete na região sudoeste de Montes Claros faz faixa pedindo criminosos para deixa-lo trabalhar em paz
Wagner Andrade Pereira conta que teve todo o estoque de sua lanchonete furtado por oito vezes consecutivas, o deixando impossibilitado de trabalhar para honrar os compromissos com fornecedores.
Ainda segundo o comerciante, sua lanchonete está instalada dentro de uma escola de futebol que atende cerca de 150 crianças e adolescentes, mas que não consegue mais repor o estoque, por isso conseguiu a ajuda de amigos que se solidarizaram com a situação e irão realizar uma feijoada beneficente para ajudar Wagner a repor o estoque e voltar a trabalhar dignamente.
“É desesperador chegar para trabalhar e ver tudo quebrado. Fiquei enlouquecido quando vi o tamanho do prejuízo. Persisti, acreditando que não iria se repetir, mas me enganei e agora estou num beco sem saída, não sei o que fazer para pagar minhas contas e comprar material para voltar a trabalhar”, desabafou Andrade.
Entre os objetos furtados estão duas televisões, um aparelho de som, uma chapa de sanduíche, máquina de solda, bebidas e feiras de alimentos que são comercializados na lanchonete. Wagner diz que em sua somatória o prejuízo ultrapassa o valor de R$ 10 mil.
A Feijoada Beneficente em prol do comerciante acontecerá no dia 12 de dezembro. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo (38) 9.9 9211-1737 ou pelo Whatsapp (38) 9.9139-1244. Quem quiser contribuir com Wagner à parte, o número do pix é o (38) 9.9139-1244.