21 de novembro, 2024

Dono de uma lanchonete na região sudoeste de Montes Claros faz faixa pedindo criminosos para deixa-lo trabalhar em paz

Os ladrões conseguiram driblar todo esquema de segurança do local, deixando o espaço todo danificado

Wagner Andrade Pereira conta que teve todo o estoque de sua lanchonete furtado por oito vezes consecutivas, o deixando impossibilitado de trabalhar para honrar os compromissos com fornecedores.

Ainda segundo o comerciante, sua lanchonete está instalada dentro de uma escola de futebol que atende cerca de 150 crianças e adolescentes, mas que não consegue mais repor o estoque, por isso conseguiu a ajuda de amigos que se solidarizaram com a situação e irão realizar uma feijoada beneficente para ajudar Wagner a repor o estoque e voltar a trabalhar dignamente.

Wagner conta que não tem dinheiro mais nem para abastecer o seu carro para ir trabalhar

“É desesperador chegar para trabalhar e ver tudo quebrado. Fiquei enlouquecido quando vi o tamanho do prejuízo. Persisti, acreditando que não iria se repetir, mas me enganei e agora estou num beco sem saída, não sei o que fazer para pagar minhas contas e comprar material para voltar a trabalhar”, desabafou Andrade.

O aparelho que grava as imagens das câmeras de segurança também foi levado pelos criminosos

Entre os objetos furtados estão duas televisões, um aparelho de som, uma chapa de sanduíche, máquina de solda, bebidas e feiras de alimentos que são comercializados na lanchonete. Wagner diz que em sua somatória o prejuízo ultrapassa o valor de R$ 10 mil.

A Feijoada Beneficente em prol do comerciante acontecerá no dia 12 de dezembro. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo (38) 9.9 9211-1737 ou pelo Whatsapp (38) 9.9139-1244. Quem quiser contribuir com Wagner à parte, o número do pix é o (38) 9.9139-1244.

 

 

 

 

About The Author