Ícone do site Gerais News

Brasília de Minas: antes de ser estrangulada e morta, mulher ligou para o Samu pedindo ajuda, mas marido desmentiu e a taxou de louca

Mulher morta na manhã desta terça-feira (23), em Brasília de Minas, no Norte de Minas, chegou a pedir ajuda pra o Samu pedindo socorro no momento das agressões.

Segundo a Polícia Militar, o crime possivelmente teria ocorrido na madrugada, mas o corpo de Alessandra Gonçalves Pereira de 23 anos foi encontrado por volta de 11h da manhã de ontem. Ainda de acordo com informações, Alessandra era casada com o autor, Fábio Júnior Cardoso dos Santos de 22 anos e viviam juntos. Testemunhas informaram que a motivação pode ter sido passional, já que a vítima teria dito ao companheiro que estava gostando de outro homem.

Alessandra estava em um bar, próximo da sua residência quando Fábio Júnior, mais conhecido como Juninho foi buscá-la por motivo de ciúmes.

Por volta das 10h, a PM foi chamada por vizinhos que encontraram Alessandra desacordada com sinais de violência no pescoço. O Samu foi acionado e informou que a possível causa da morte seria por estrangulamento. O Serviço Móvel disse ainda que na madrugada, Alessandra teria ligado para o órgão pedindo ajuda, mas momentos depois o esposo teria ligado novamente informando que a mulher era louca e que ela não estava precisando de ajuda e estaria mentindo.

Ainda de acordo com informações apuradas pelo Portal Gerais News, o casal é assistido pelo Centros de Atenção Psicossocial (Caps) do Município de Brasília de Minas.

Durante as buscas, o autor foi localizado e preso. Ele foi levado para delegacia, já o corpo de Alessandra foi levado por uma funerária para o IML de Januária.

 

Sair da versão mobile