Um homem de 42 anos que já foi detido oito vezes por embriaguez ao volante foi preso durante essa madrugada de sexta-feira (26), em Espinosa, no Norte de Minas. Uma arma de fogo também foi apreendida.
Segundo a Polícia Militar, durante turno de serviço a guarnição deparou com o veículo andando em zig zag pela rua, “abordado, percebemos que o condutor apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, andar cambaleando, falas desconexas, olhos avermelhados. Durante a abordagem identificamos o cidadão como sendo um suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo nos dias anteriores. Ao ser questionado pelas armas de fogo, ele negou, mas posteriormente apontou o local onde ela estava escondida, confessando o disparo, um revólver calibre 32. A arma foi apreendida o veículo removido ao pátio e o motorista foi levado para delegacia”, explicou o Sargento Reinaldo Oliveira.
Ainda de acordo com a PM, essa é oitava vez que ele é preso pelo mesmo motivo sem que a carteira dele tivesse apreendida. A arma foi localizada em um matagal na Vila de Santana.