Ícone do site Gerais News

Família de vítima de afogamento no Rio Cabeceiras procura suposta sobrinha em Montes Claros

Marcelo Vaz de Melo, de 44 anos, foi vítima fatal de um afogamento causado pelas fortes chuvas das últimas semanas, em Montes Claros. A tragédia ocorreu no dia 23 de dezembro, quando o carro da vítima, um Fiat Stillo, foi arrastado pelas águas do Rio Cabeceiras após o nível das águas pluviais ter elevado assustadoramente.

Segundo informações, a vítima tentou atravessar uma ponte existente na estrada vicinal coberta pelas águas e acabou sendo arrastado. O veículo foi localizado a aproximadamente 10 metros da ponte. O homem foi encontrado já sem vida no interior do veículo.

A irmã da vítima entrou em contato com a nossa equipe de jornalismo solicitando ajuda para encontrar suposta filha do irmão com uma moradora da comunidade de Cabeceiras, Zona Rural da cidade. Rosely Vaz de Melo Silva, moradora de Contagem, região Metropolitana de Belo Horizonte, nos contou emocionada por telefone que enterrou o irmão no dia 25 de dezembro, mas que não obteve grandes informações sobre o ocorrido e que anseia pelo contato da família de sua suposta sobrinha, uma vez que o telefone da vítima teria sido extraviado.

O contato da irmã de Marcelo é o (31) 9-8575-6847. Ela pretende aproximar a filha do irmão da família e poder ajudar a menina em seu sustento, caso seja necessário.

Sair da versão mobile