22 de setembro, 2024

O Norte de Minas pede socorro, vamos ajudar! O MOC América Vôlei e a 11ª Subseção da Ordem de Advogados do Brasil (OAB/MG) de Montes Claros estão juntos apoiando a população norte-mineira afetada pelas fortes chuvas dos últimos dias.

Clube e instituição lançam uma campanha solidária para arrecadar doações e ajudar famílias que perderam os seus bens. Os mantimentos e demais materiais deverão ser entregues no ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, no dia do jogo entre o Coelho e o Sada Cruzeiro. A doação não substituirá o ingresso.

A partida será realizada no próximo sábado (22), às 17h45. No local, haverá uma equipe pronta para receber os mantimentos e separá-los adequadamente. Em seguida, todas as doações serão encaminhadas às cidades de Salinas, Rio Pardo de Minas, Porteirinha e São Francisco. Entre os itens solicitados estão alimentos não-perecíveis, colchões, produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas e calçados em bom estado.

Para o presidente da 11ª subseção da OAB, Herbert Alcântara, a ação é fundamental neste momento para atenuar a dor das pessoas que carecem de ajuda para recomeçar.

“Toda iniciativa, neste momento tão especial para as vítimas das enchentes dos últimos dias, é bem-vinda. O Montes Claros América Vôlei é pioneiro em solidariedade, nos proporciona e nos brinda nesta luta para amenizar as dificuldades das vítimas das chuvas. A OAB agradece ao América, na pessoa do gestor Andrey Souza, em ajudar nesta causa tão importante. Convido todos os torcedores e amantes do voleibol para fazer a doação, comparecer ao jogo contra o Cruzeiro e levar um alimento, material de limpeza e aquilo que puder ajudar”, convoca.

Andrey Souza, gestor do Moc América, reforça o convite para o torcedor participar da campanha. “O Montes Claros América Vôlei está sempre engajado com as causas sociais. Esperamos conseguir apoiar ainda mais quem tanto precisa. É um orgulho para o nosso projeto se juntar à OAB e realizar esta mobilização solidária. Já sabemos da importância de colaborarmos neste momento complicado para tantas famílias. Contamos com o envolvimento e a participação da nossa torcida”, falou.

Os ingressos para a partida já começaram a ser vendidos na Drogaria Minas-Brasil Matriz, localizada na Rua Doutor Santos, número 50 – Centro. O bilhete custa R$ 20 inteira e R$ 10 meia. Vale ressaltar que, neste fim de semana, os advogados que forem ao ginásio para acompanhar o clássico mineiro pela Superliga pagarão meia-entrada no bilhete.

About The Author