Gerais News

Final de semana violento: PM registra três homicídios e três tentativas em cidades do Norte de Minas

O final de semana foi violento no Norte de Minas, pelo menos três homicídios e três tentivas foram registrados em quatro cidades.
Segundo a Polícia Militar, o primeiro crime ocorreu em uma fazenda, na zona rural de Bocaiuva, na madrugada de domingo. A polícia foi chamada para comparecer no Hospital Dr. Gil Alves após três pessoas baleadas darem entrada na unidade. Wiliam Alves Batista, de 24 anos, deu entrada em estado grave, mas acabou falecendo; Klevio Pereira Leite, de 23, foi atingido na perna direita e braço esquerdo e uma adolescente de 15 foi baleada no pescoço.

À esquerda, Wiliam Alves Batista, de 24 anos, vítima de Bocauiuva; à direita Janilson Fernandes de Souza de 39 anos, vítima de Porteirinha

Durante o tiroteio, houve tumulto e os autores chegaram a impedir a passagem das pessoas.

Ainda de acordo com a PM, no local conhecido como Fazenda Garrote acontecia um evento clandestino, contrariando as regras sanitárias do município. O homem de 40 anos, organizador da festa não apresentou alvará e foi conduzido para delegacia.

A PM fez buscas pelos suspeitos e alguns foram identificados, mas nenhum ainda foi preso.

INDAIABIRA

Na manhã de domingo, na Fazenda Grotas, zona rural de Indaiabira, um homem de 43 anos atirou no irmão de 39 anos.

Segundo a Polícia Militar,testemunhas contaram que a vítima vinha ameaçando constantemente há bastante tempo o autor, até que nessa manhã fez algumas ameaças ele acabou reagindo atirando na vítima que foi socorrida em estado grave para um hospital de Taiobeiras.

A PM fez algumas buscas, mas o suspeito não foi localizado.

SÃO JOÃO DA PONTE
E na tarde deste domingo, na Fazenda Peroba, na zona rural de São João da Ponte, um homem de 36 anos matou a pauladas o amigo de 39.
De acordo com a PM, o suspeito é vizinho da vítima e estava na casa dele consumindo bebida alcoólica quando o crime aconteceu. Reginaldo Ferreira de Lima foi atingido uma paulada e morreu na hora, após um desentendimento.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. E o suspeito está foragido.

PORTEIRINHA

Um homem de 39 anos foi morto dentro de sua própria casa na noite deste domingo (24), no bairro Renascer, em Porteirinha.

De acordo com a Polícia Militar, a filha de Janilson Fernandes de Souza de 39 anos contou que uma pessoa teria batido no portão e quando ela abriu um homem entrou na casa e já foi na direção de seu pai. O suspeito atirou oito vezes em Janilson que morreu na hora. A perícia da Polícia Civil e o Samu confirmaram o óbito.

Ainda não foi esclarecida a motivação, mas um homem de 32 anos foi preso como sendo suspeito do crime.

 

Sair da versão mobile