21 de novembro, 2024

Três pessoas foram detidas suspeitas de participar de um assalto, na noite deste domingo (30), em Capitão Enéas, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, três rapazes acionaram a polícia depois de terem sido abordados por dois ladrões em uma moto sem capacete enquanto retornavam de uma lanchonete. Os criminosos agrediram duas das vítimas, tomaram os lanches e os celulares e em seguida fugiram.

Enquanto os policiais tentavam identificar os envolvidos, um homem acionou a polícia para registrar b.o de furto de motocicleta. Ele informou aos militares que o veículo é usado para fazer entregas do seu disk-cerveja e que teria sido furtado na porta da casa de um funcionário. A moto furtada possuía as mesmas características da usada para assaltar os três jovens. Após os levantamentos, a PM chegou até a casa de um deles. A motocicleta foi encontrada coberta por uma lona no fundo do imóvel. Ele confessou o crime e entregou o comparsa que também foi preso.

Com os dois foram recuperados os dois celulares. A reviravolta vem agora. Esse segundo envolvido contou para a polícia que praticou o assalto com a ajuda de um menor, que se passou por vítima do roubo. Ele inclusive é primo de um dos assaltantes. A polícia foi até o adolescente que também foi conduzido para delegacia. Os amigos que tinham sido assaltados relataram para a polícia ter achado estranho, já que só eles tinham sido roubados e agredidos e o adolescente não.  

 

A moto e os objetos roubados foram devolvidos aos proprietários. Os três envolvidos foram levados para delegacia de Francisco Sá.

About The Author