Um homem foi preso por de posse ilegal de arma de fogo e ameaça, na noite deste domingo (30), em Espinosa, no Norte de Minas. Uma mulher que estava com ele também foi detida.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento próximo da Praça Geraldo Ramos, mais conhecida como praça da meteorologia eles foram acionados por um homem que relatou ter sido ameaçado e agredido em uma lanchonete.
A vítima contou que estava no estabelecimento e teria começado a discutir com outro homem que estava bastante agressivo e começou a agredi-lo com tapas na cabeça. A vítima contou que tentou ir embora em sua moto, mas foi ameaçado de morte pelo suspeito que sacou uma arma na frente de várias pessoas.
Durante o patrulhamento, os militares viram o suspeito e uma mulher sentada na lanchonete onde a confusão teria começado. Assim que perceberam a presença dos policiais, a mulher entrou rapidamente no local e a suspeita era de que ela estivesse tentando esconder a arma. Foram feitas buscas e o revólver com cinco munições foi encontrado escondido em baixo da pia do banheiro do local.
Os dois foram detidos e levados para delegacia de Janaúba. A arma também foi apreendida.