Juliana Bonde não poupa ninguém, desde Pabllo Vittar, Lula Padre Fábio de Mello entre outros
Nesta terça-feira, dia 1 de fevereiro, o caderno de Política do News Atual traz matéria sobre a cantora bolsonarista Juliana Bonde, que agitou a web nos últimos dias. Vale lembrar que a cantora é odiada pela esquerda por declarar apoio total ao presidente Bolsonaro.
Mas desta vez Juliana Bonde provocou um alvoroço por citar diversos famosos esquerdistas em sua polêmica música, lançada nesta segunda-feira (31). É o primeiro hit da musa do forró em 2022 e já está fazendo um estrago nos militantes. Em resumo, o clipe publicado no YouTube já conta com dezenas de milhares de visualizações em menos de 24 horas.
Juliana Bonde que é muito conhecida nas redes, principalmente pelas polêmicas com esquerdistas, e a nova música lançada é mais um exemplo disso. Ademais ela citou artistas como Pabllo Vittar, Gusttavo Lima, Boninho, DJ Ivys e Luan Santana. Vale informar que em um dos trechos mais polêmicos, Juliana fala de Fábio de Mello.
Por fim, ela também causou revolta em esquerdistas e alegria nos conservadores ao citar Lula e Bolsonaro e nas redes sociais, muitos internautas apostam que Juliana Bonde pode ser processada devido ao conteúdo da música. O nome da cantora aparece nos trendings topics do Twitter.