E mais uma polêmica envolvendo o mendigo que se envolveu coma mulher de um personal trainer ganhou as redes sociais essa semana. Isso porque uma sex shop de Belo Horizonte se inspirou no morador de rua para vender fantasias eróticas. Se já não bastasse o constrangimento que a mulher vem passando.
A fantasia tem chamado atenção de todos que passam em frente a fachada da loja que fica no bairro Savassi. Um manequim vestido com roupas íntimas e uma coberta jogada no pescoço. Engana se você que acha que ninguém compraria. A dona da loja explicou que O kit, composto de uma peruca, uma cueca e um cobertor foi ideia de um cliente.
O marketing de centavos em cima de um caso que está dividindo opiniões. Segundo a dona da loja, o kit custa R$ 90 e mais de 30 fantasias já foram vendidas e a produção de mais encomendas já está a todo vapor.
Se é que ninguém ainda não sabia da história, vamos contextualizar.
O homem em situação de rua foi flagrado mantendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer, em Planaltina, no entorno do Distrito Federal. Ao flagrar a situação, o companheiro da mulher espancou o morador de rua e o caso ganhou repercussão após imagens de câmeras de segurança serem divulgadas. Depois disso, o morador de rua ficou famoso, concedeu várias entrevistas e acredite, foi convidado até para ser deputado.
O caso é investigado pela polícia civil e um laudo médico foi solicitado pelo juiz na última quinta-feira (24) para comprovar por que a mulher não poderia comparecer às audiências judiciais sobre o caso. Após a divulgação do laudo, o sem-teto concedeu uma nova entrevista, na qual pediu desculpas pelas declarações feitas em conversas anteriores. O relatório aponta que a mulher possui um histórico de doenças psíquicas e não teria condições de falar sobre o ocorrido.