Gerais News

Homem que matou cunhado por causa de dívida de R$ 200 se apresenta na delegacia

Foi preso nesta quinta-feira (31), o homem, de 21 anos, suspeito de matar o concunhado, de 22 anos, na última terça-feira, em Jaíba, no Norte de Minas.


Segundo a Polícia, o crime foi motivado por uma dívida de R$200,00. A vítima, Patrik Peniel Rosa Tiago, conhecido como “paulista de tetê” procurou o suspeito para receber a quantia devida, mas o jovem não gostou de ter sido cobrado por ele, foi até um matagal conhecido por “baixa do marimbondo”, apanhou uma espingarda tipo polveira e desferiu um único disparo na direção do rapaz que faleceu.

Patrik foi encontrada sem vida, caído e com ferimentos no tórax na Rua Governador Milton Campos no Centro do município. De acordo com o delegado Lucas Vieira Simões, foi instaurado

 inquérito policial para apurar o crime, nos autos, a polícia civil conseguiu apurar autoria e motivação do homicídio, e representou pela prisão do suspeito que acabou se apresentando na delegacia dois dias após o crime.
Durante o interrogatório o suspeito informou o local onde a arma estava escondida. A espingarda foi apreendida e o autor está no presídio à disposição da justiça.

Sair da versão mobile