Gerais News

Mortos enquanto dormiam: pai e filha de apenas 4 meses foram enterrados nesta segunda (16), em Pirapora

Um homem de 23 anos e a filha dele, um bebê de 4 meses, foram mortos a tiros neste domingo (16), em Pirapora, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, Rodrigo Pereira de Jesus, o “Marmita” e Maya Victória Pires de Jesus, dormiam no mesmo quarto quando quatro homens armados invadiram a casa e chegaram atirando. A esposa de Rodrigo e a outra filha do casal, um bebê de 1 ano, também estavam no local e não ficaram feridas.

Segundo a esposa da vítima, que prefere não se identificar, ela e a outra filha presenciaram toda ação dos criminosos. Ela acredita que pode ter sido uma vingança. “A motivação pode ter sido vingança, já que “Marmita” vinha recebendo ameaças pela internet após se envolver em uma briga na qual teria quebrado o braço da companheira de um dos suspeitos. A esposa de Marmita reconheceu o suspeito e a polícia faz buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

Conforme a perícia, Rodrigo foi atingido com três tiros no braço direito, três nas nádegas, dois na barriga, um no rosto e um nas costas. A bebezinha foi alvejada na barriga.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Bastos, “a família estava dormindo no quarto quando os suspeitos chegaram. Inicialmente eles se identificaram como policiais e como não foram atendidos acabaram arrombando a porta da residência, entraram onde o quarto do casal fica e lá alvejaram fogo contra o homem. Não satisfeitos, os autores ainda desferiram diversas facadas contra ele até constarem que ele havia falecido”, explicou o delegado.

O inquérito já foi instaurado para identificar os autores e apurar a motivação.

Pai e filha foram enterrados na manhã desta segunda-feira (16), em Pirapora.

Sair da versão mobile