Gerais News

Mulher é presa após tentar matar a própria avó com golpes de facão e agredir PM em Jaíba; vítima levou 56 pontos pelo corpo

Uma mulher, de 50 anos, foi agredida com golpes de facão, pela própria neta de 18 anos, em Jaíba, no Norte de Minas.

 Segundo a Polícia Militar, Tânia Maria Fernandes Azevedo levou 56 pontos por todo o corpo e ela contou para a nossa equipe do Portal Gerais News que essa não teria sido a primeira vez que foi agredida pela jovem que teria envolvimento com drogas.

 Dona Tânia teme pelo pior, já que a neta disse que quando saísse da cadeia iria terminar o que começou. Foram familiares e amigos quem impediram que o pior acontecesse. Após ser contida, a suspeita fugiu para a casa de um vizinho e a polícia foi chamada. Quando os militares chegaram ao local encontraram a jovem lavando o facão que ainda estava sujo de sangue. Segundo os familiares, a jovem seria usuária de drogas.

 A vítima teve ferimentos por todo o corpo e a maior parte deles, nas costas e nos braços. A agressora foi presa em flagrante e deu trabalho para polícia. Na viatura, marcas da agressividade da jovem, que teria conseguido amassar a grade e danificar o teto. A suspeita ainda teria feito xixi na viatura, além de cuspir nos militares. Já na delegacia, a mulher teria dado chutes e danificado esse bebedouro. Consta no boletim de ocorrência, que ela ainda teria ameaçado matar um cabo da PM com uma facada após sair da cadeia.

A suspeita tem passagens por ameaça, lesão corporal e envolvimento com o tráfico de drogas. Algumas ocorrências aconteceram quando ela era menor de idade. No ano passado, a jovem teria dado uma pedrada na cabeça de um policial militar e agora, a suspeita foi enquadrada no crime de tentativa de homicídio e levada para o presídio de Janaúba.

 

 

Sair da versão mobile