Na tarde deste domingo (29), a Polícia Militar prendeu um no homem, de 22 anos, suspeito de abastecer os pontos de vendas de drogas, do bairro Conferência Cristo Rei, em Montes Claros.
Segundo a PM, ao avistar os militares, ele tentou fugir, entrando em uma casa, mas foi abordado pelos PMs. Na cintura do suspeito foram encontradas 183 buchas de maconha, 92 papelotes de cocaína e a quantia de 128 reais.
Para a polícia, o homem informou que estava distribuindo os entorpecentes nos pontos de vendas de drogas do bairro, a mando de outros traficantes. Ao perguntar sobre quem seria o proprietário da casa ele ficou bastante nervoso e confessou que morava no local. Foram apreendidas 239 buchas de maconha, 79 papelotes de cocaína, 10 tabletes médios de maconha, quatro pedras brutas grandes da mesma droga, uma balança e saquinhos para embalar os entorpecentes que foram encontrados em cima de uma cama.
Ainda de acordo com a PM, na hora da abordagem, o traficante passou informações falsas sobre a verdadeira identidade. Somente após chegar na delegacia, que a identidade verdadeira foi revelada.
Foi constatado no sistema que ele teria saído recentemente da prisão, além de ter seis passagens por tráfico de drogas, roubo e receptação. O homem foi levado para delegacia junto com os materiais apreendidos.