Faltando 15 dias para a Expomontes, a emoção e a responsabilidade tomam conta de todos nós da Sociedade Rural de Montes Claros
Depois de quase três anos, estamos aqui prontos para esse novo momento, contando os dias, fazendo os últimos preparativos para a maior vitrine da agropecuária.
Sim, estamos de volta!
Temos um encontro marcado de 1º a 10 de julho, no Parque de Exposições João Alencar Athayde.
Nesse período sem promover a Expomontes, não perdemos a esperança de dias melhores. Afirmo com toda certeza: O agro não parou!
Muita gente, antes da pandemia de Covid-19, não dava conta da presença da agropecuária em nossas vidas. A pandemia nos mostrou a nossa fortaleza. Plantamos qualidade e colhemos riqueza para mantermos a população alimentada e isso conseguimos!
Tivemos sérios problemas, mas os produtores se ajudaram. Não houve recuo, e é claro que nosso maior foco era preservar a vida das pessoas. Nosso desafio agora é continuar produzindo, produzir mais, mantendo a nossa vocação. Evoluímos, tivemos grandes obstáculos, mas com eles vieram novas oportunidades.
O campo, podemos dizer, que é uma indústria a céu aberto. A agropecuária se atualizou, modernizou e trilhou novos caminhos.
Chegou a hora de arregaçar as mangas e defender ainda mais o homem do campo, levar informação e entretenimento. Chegou a hora de fortalecer o agro e lutar por menos perseguições, menos atribulações e maiores êxitos.
Em dez dias, teremos leilões, julgamentos, shows, produção do conhecimento, diversão, capacitações, palestras, casos de sucesso, dia de campo, relacionamentos, fortalecimento de marca. São mais de 350 mil pessoas no Parque.
Quem venha a Expomontes, A CASA DE QUEM FAZ O CAMPO!
Encontramo-nos em breve!
José Moacyr Basso
Presidente
Sociedade Rural de Montes Claros