Um homem, 37 anos, foi morto com pelo menos seis facadas, na madrugada desta quarta-feira (13), na zona rural de Porteirinha, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no Povoado de Barreira da Palha. A vítima dormia quando foi atacada por um adolescente de 15 anos. Foi o irmão de Jucimar Lopes Simões que chamou a polícia. Ele contou que morava no imóvel com Jucimar e que acordou com o irmão agonizando em um dos quartos. Antes de morrer, Jucimar conseguiu contar quem teria o esfaqueado. A morte foi confirmada por uma médica do Samu.
A PM foi até a casa do adolescente e a mãe contou para os policiais que o filho tinha chegado em casa com uma faca suja de sangue e bastante nervoso dizendo que tinha esfaqueado uma pessoa. A mulher disse ainda que o filho tinha costume de consumir drogas com a vítima.
O menor foi encontrado e relatou para os policiais que o motivo de ter esfaqueado Jucimar seria porque ele estaria praticando diversos furtos na comunidade.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e constatou duas perfurações profundas no pulmão e quatro superficiais no peito e nos braços.
O menor foi apreendido e levado para delegacia. A faca usada no crime foi arremessada em um matagal e não foi encontrada.