21 de novembro, 2024

Uma adolescente, de 16 anos, viveu momentos de terror nesta terça-feira (12), em Montes Claros. A menina era mantida em cárcere privado pela própria mãe que tentava obrigar a menina a manter relações sexuais com o padrasto. 

Segundo informações, a denúncia chegou para a polícia civil e a delegada titular da 3º delegacia enviou uma equipe até o endereço onde o crime estaria acontecendo. 

Assim que os investigadores chegaram ao endereço, a mãe dela que cumpre prisão domiciliar por tráfico ficou bastante nervosa e acusou a filha de ter inventado toda história. Para os investigadores, a menina contou que desde quando tinha 12 anos era importunada pelo padrasto que é quase 20 anos mais novo que a mãe. O criminoso chegou a tocar a menina nas partes íntimas e esfregar o órgão genital nela, além de dizer que se não ficasse com a mãe ficaria com ela. A todo instante ela era importunada. O homem dizia para companheira que só ficaria com ela, se ficasse com a filha também. 

A vítima relatou o que aconteceu para a mãe que pediu que ela não contasse para ninguém e ainda proibiu a menor de sair de casa depois de descobrir que ela tinha contado a situação para outras pessoas.

O Portal Gerais News apurou com a Polícia Civil que o homem foi conduzido para delegacia, mas não ficou preso. Foi instaurado um inquérito para apurar o caso. O homem é natural de São Paulo e foi preso esse ano por tráfico de drogas. 

Ainda segundo informações, o Conselho Tutelar teria sido acionado, mas não acompanhou a ocorrência. A menina ficou sob a responsabilidade de um irmão mais velho.

About The Author