21 de novembro, 2024

Uma influenciadora brasileira foi impedida de embarcar em uma cia aérea do Qatar por ser obesa. O caso aconteceu enquanto a mulher tentava sair do Líbano com sua mãe, nesta terça-feira (22).

Juliana Nehme fez uma sequência de stories bem abalada com o ocorrido, dizendo que está tentando sair do país de todas as formas, mas a Companhia está sugerindo que ela compre outras passagens, pois segundo eles, ela ocupa mais que um lugar.

Após ser impedida de embarcar, Juliana que possui mais de 100 mil seguidores no instagram perdeu o voo e disse que não tem dinheiro suficiente para pagar a multa imposta pela Qatar Airways e comprar outras passagens. A mãe dela que a acompanhava na viagem também não embarcou, por isso agora seriam duas multas e mais três passagens que passam dos 6 mil dólares. Dois assentos seriam para Juliana. A irmã e a sobrinha que também viajavam juntas conseguiram embarcar.

Ainda de acordo com Juliana, ela pagou mil dólares, pouco mais de cinco mil reais e o voo dela teria saído vazio, ou seja, na visão dela tinha espaço sobrando, mas preferiram impedi-la.

Juliana embarcaria do Líbano para Doha, no Qatar, e de lá seguiria para São Paulo. A influenciadora entrou em contato com o Consulado do Brasil no País Arábe, mas a única alternativa seria comprar novas passagens.

A CIA Aérea informou ao Consulado de que não devolveria o dinheiro, o que poderiam fazer seria a agência onde Juliana comprou as passagens comprar novas e depois a Qatar Airways irá reembolsá-las com créditos para novas passagens.

Juliana precisou ir para um hotel até que a situação se resolva.

About The Author