Mentiu: A Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro concluiu que o ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, não sofreu espancamento durante assalto na Gávea, Zona Sul do Rio.
De acordo com a PC, após analisar imagens de câmeras de segurança de prédios da região foi apurado que o ator caiu sozinho ao se apoiar em uma barraca. Ao cair, ele teria batido com a cabeça no chão.
As imagens mostram Thiago se apoiando em uma barraca de feira e logo em seguida aparece deitado. As filmagens são da Praça Santos Dumont às 5h40 do dia 11 de dezembro.
O ator chegou para depor na 15ª DP (Gávea) por volta das 14h da última terça-feira (13) sobre as agressões sofridas no último sábado (10). Na saída, ele falou com a imprensa e disse que não sabe quantas pessoas o agrediram e que, apesar de machucado, está recuperado para trabalhar.
A Polícia Civil vai incluir na investigação a tipificação “fato atípico” e suspender o inquérito de roubo.
“Uma vez que a investigação comprovou não haver qualquer fato penalmente relevante, o procedimento será suspenso na própria delegacia”, afirmou a delegada Bianca Lima.
Após o depoimento, Thiago Rodrigues afirmou que não tinha certeza sobre as agressões e quantas pessoas o agrediram.
Inicialmente, foi divulgado ele teria sido cercado por cinco homens que queriam assaltá-lo e, ao tentar fugir, o ator teria sido agredido.