Ícone do site Gerais News

Porteirinha: homem é morto a tiros e motivação pode estar relacionada a causa trabalhista

Um homem, de 35 anos, foi morto a tiros durante um encontro de cavaleiros, na noite deste domingo (18), na zona rural de Porteirinha, no Norte de Minas.

De acordo com a Polícia Militar,José Maria Barbosa Oliveira foi encontrado morto ao lado de seu cavalo em uma fazenda. Testemunhas contaram aos policiais que a vítima participava de um encontro de cavaleiros promovido por um casal dono de um bar onde a festa acontecia. Em um determinado momento, José foi convidado por outro participante para usar drogas em um terreno onde os animais estavam amarrados.

Enquanto caminhavam em direção ao cercado, dois homens em uma moto se aproximaram e o garupa efetuou disparos que atingiu a cabeça de José Maria que morreu no local.

Ainda de acordo com testemunhas, José tinha muitas desavenças, mas uma mais recente pode estar relacionada ao crime. Recentemente ele tinha entrado na justiça trabalhista contra o ex-patrão. Na sentença, José saiu vencedor e teria que receber a quantia de R$ 15 mil. Desse valor, a vítima já tinha recebido nos últimos dias R $2 mil. Só que quem não gostou nada desse resultado foi o ex-chefe que chegou a agredir José e ainda teria dito que ele não viveria para receber esse dinheiro.

Segundo a PM, essa é só uma das várias suspeitas. O fazendeiro, principal suspeito, não foi encontrado para dar sua versão dos fatos. Até o momento ninguém foi preso.

O corpo de José foi periciado e levado para o IML.

Sair da versão mobile