Em contato com a redação do Gerais News, uma mulher de aproximadamente 50 anos relatou que desde às 11h desta terça-feira (27) aguardava atendimento no Pronto Atendimento do Hospital Mário Ribeiro da Silveira, em Montes Claros.
Segundo a denunciante, o Pronto Atendimento estava vazio e mesmo assim ela teve que retornar para casa sem atendimento. “Fui na Ouvidoria do Hospital, tentei de todas as formas o atendimento, mas fui muito maltratada” relatou.
Ainda segundo a denunciante, que preferiu manter sua identidade em sigilo, ao sair do Hospital Mário Ribeiro ela teria procurado um posto policial, onde registrou o episódio ocorrido.
“Estou fraca, sangrando muito e me sentindo muito fragilizada por não ter sido atendida. Fizeram comigo o maior pouco caso”, completou.
Chorando muito, a vítima disse que fez contato com o Samu Macro Norte, mas também não obteve sucesso, já que os atendentes a orientaram apenas a procurar um hospital da cidade e a desejaram boa sorte.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Hospital Mário Ribeiro e até o fechamento da matéria não obtivemos êxito.